Declarando o Amor pelo Pai

Formosos olhos

Tão profundo, marcante, belo e incrivel é este olhar vindo de tão formosos olhos. Olhos que refletem uma beleza que se torna a maior prova de que tudo o que Deus cria é perfeito. Dizem que os olhos são os espelhos da alma… se isso for verdade em ti está pousada uma alma tão doce e pura quanto as águas que brotam das nascentes mais altas nas montanhas….

É possivel sentir a presença de Deus em teu olhar de ternura quando olha a um necessitado. O amor que estes tão formosos olhos transmitem alcançam o mais profundo do coração dos que lhe admiram. Lindo é ver quando através do Espirito Santo teus formosos olhos derramam lágrimas vindas de um coração contrito e quebrantado, o qual Deus não resiste.

Agradeço a Deus por permitir que sempre eu possa ter meus olhos fitados nos teus tão formosos olhos. O incentivo para que eu possa me manter em pé com certeza vem do Senhor Jesus que permite ter sempre em minhas lebranças um olhar tão lindo que vem de tão formosos olhos!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

